Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar o SII : hoje ou depois do lançamento do S4 ?


Posts recomendados

Boa tarde.

Estou a procura de um Smartphone mais barato e o SII me deixou bem encantado. Como vocês sabem, o SIV será lançado no dia 14 de março. Vocês acham que compensa eu comprar o Galaxy SII hoje ou haverá uma grande queda do preço nos próximos dias devido o lançamento do S4 ?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Estou a procura de um Smartphone mais barato e o SII me deixou bem encantado. Como vocês sabem, o SIV será lançado no dia 14 de março. Vocês acham que compensa eu comprar o Galaxy SII hoje ou haverá uma grande queda do preço nos próximos dias devido o lançamento do S4 ?

Muito obrigado

então man, creio que a queda nos preços não sera tão grande assim, mesmo com a chegada do SIII o SII não diminuiu tanto o preço, sera aquela coisa, quer um SII paga 1200 dilmas, um SIII paga 1500, um S4 paga 1800 ou mais caro , isso é só um exemplo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man, creio que a queda nos preços não sera tão grande assim, mesmo com a chegada do SIII o SII não diminuiu tanto o preço, sera aquela coisa, quer um SII paga 1200 dilmas, um SIII paga 1500, um S4 paga 1800 ou mais caro , isso é só um exemplo;

Então, cara. Tinha um x10 mini rooteado com Gingerbread mas pulei na piscina bêbado no carnaval com ele, foi só um abraço. Depois que tem o primeiro smartphone é muito difícil voltar pros "tijolões", hahah. Mas é isso ae, vou parcelar o SII em 4 vezes e comer miojo nesse período. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara. Tinha um x10 mini rooteado com Gingerbread mas pulei na piscina bêbado no carnaval com ele, foi só um abraço. Depois que tem o primeiro smartphone é muito difícil voltar pros "tijolões", hahah. Mas é isso ae, vou parcelar o SII em 4 vezes e comer miojo nesse período. Valeu!

huahuhua...o que aconteceu contigo é o maior dos meus medos...

verdade depois de um smart, não da mais pra ter só um "celular";

Sem contar que o S4 ia ser anunciado só em Abril, aguentar até la ia ser tenso em;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...