Ir ao conteúdo

InformaÇao excel 2010

RVSFARIA

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal agradeço pela ajuda se possivel

criei uma tabela em vba pra cadastra numeros de telefones da minha empresa pra ficar mais fácil de achar telefones de revendedores queria sabe se tem como eu criar um botao de localizar tipo digito o nome ele acha e me mostra onde esta escrito os dados como nome telefone endereço agradeço pelas resposta vou colocar ela pra você verem

http://www.sendspace.com/file/iu365g

• Membro VIP
Postado

Boa noite

Seja bem vindo ao fórum!

Para quem está aprendendo dá para usar o formulário nativo do Excel, bastando para isso usar um botão para chamá-lo.

Baixe a planilha e veja, ele é completo, clicando em critérios você pode pesquisar os dados digitando qualquer informação.

No formulário dá para lançar, dados, excluir, modificar, etc.

http://www.sendspace.com/file/elaaua

Dê retorno.

Um abraço.

Postado

nao sei se estou fazendo certo eu entro na minha panilha e aberto alt+11 depois f5 pra executa queria colocar esse botao de localizar nela igual você fez mas nessa panilha que eu fiz na minha opção tem salvar essa que fez nao achei mas queria acresentar na minha, executando com alt +f11 nao sei como chama esse processo fica com mais cara de programa mesmo

se possiel me explicar agradeço

• Membro VIP
Postado

Bom dia

Para colocar um botão na planilha, faça o seguinte:

Guia Desenvolvedor --> Inserir Controles ( Onde tem a figura de uma maleta com martelo e uma chave de boca) --> Botão de Comando (Active X) vá n debaixo, o de cima é botão de formulário ---> Desenhe o botão na planilha --> clique com o lado direito do mouse no botão e selecione ---> Exibir código ---> No módulo que abrir, na próxima linha depois do Private Sub e antes do End Sub, cole este código:

ActiveSheet.ShowDataForm

ALT+Q para retornar a planilha --> clique com o lado direito do mouse no botão e selecione a opção --> Objeto Botão de Comando - clique em Editar --> Apague a inscrição do botão e digite Formulário.

Clique fora do botão e na guia Desenvolvedor --> clique na ferramenta Modo Design, para desativá-la.

Pronto.

Agora é só usar o botão.

Dê retorno.

Um abraço.

Postado

desculpa a minha ignorância nao uso muito o excel

eu criei minha panilha em VBA abro ela dai aperto alt+f11 depois executo ela apertando f5 se tiver como você fazer isso pra eu te explicar melhor o que to tentando fazer

coloquei um botao de pesquisa queria que ele funciona-se assim

eu cadastro e salvo o contato normal com todas as informaçoes que eu tiver

ai quando fosse procurar um contato colocaria nessa caixa de pesquisa e ela me mostraria onde eu coloquei tipo nome telefone email pra poder visualizar de novo http://www.sendspace.com/file/s3j0tr ta aqui minha planilha

agradeço a ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...