Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre compatibilidade de memória e placa mãe


Luiiza

Posts recomendados

Olá

Tenho uma placa mãe modelo ASUSTeK Computer INC. M3N78-VM (AM2). e comprei uma memória kingstom kvr667d2n5/2gb .A memória já foi testada e está funcionando, a placa mãe também funciona com outra memória, mas com a memória nova não tem jeito. Já tentei troca-la de slot, mas nada. O computador não liga e não da bip. O que pode ser? A memória é incompátivel com esta placa?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! Sabe-se lá por que funcionou, mas retirei todos adesivos dizendo marca, garantia e etc da placa, dai ligou... mas na outra placa mãe funcionava com adesivo ¬¬' vai saber.

Mas surgiu-me outro problema: O windows mostra 4gb disponíveis, mas somente 1,87 utilizaveis. ele deveria reconhecer pelo menos 3gb, descontando a placa de vídeo de 512...

Li algo sobre arrumar isso na bios, MAS a minha bios não salva as configurações modificadas, eu modifiico, aperto f10 e quando volto lá tá tudo a mesma coisa. Já troquei bateria umas 3x e não teve como resolver isso (é um problema antigo). Tem alguma solução para a memória sem ter que mexer na bios? (Já tentei usar o msconfig)

Obrigada ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...