Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com microfone (Ou chipset de áudio...)


Posts recomendados

Olá pessoal do CdH, espero que estejam todos bem.

Andei tendo alguns problemas com meu microfone, porém não consigo ter certeza se é realmente o periférico ou a entrada do microfone.

Seguinte, o computador consegue "captar" o som quando eu praticamente grito em cima do microfone, ainda assim, com muito ruído, até parece que o mesmo está em curto...porém isso eu tenho quase certeza que não está...

O porém, é que as saídas de áudio estão funcionando perfeitamente, sem problema algum e em alta potência e definição que sempre tiveram.

Existe a possibilidade de só a entrada de microfone ter dado problema?

Já tentei trocar drivers, desligar tudo na placa mãe, caso tivesse sido alguma entrada de estática, porém estou sem microfone algum para testar, e moro praticamente nos "quintos". Pra conseguir qualquer coisa assim aqui é complicado. SÉRIO. A não ser que eu pague um olho da cara por um mic vagabundo de mesa, tendo a possibilidade de ser a entrada da placa...

Então venho lhes perguntar se já tiveram alguma experiência própria com isso, ou se poderiam me dar uma ajuda de alguma forma.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!