Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardobr1

No Break

Recommended Posts

Olá..Tenho um No Break que quando ligo ele na rede elétrica..nada acontece...

Não acende luz nenhuma...nem nada .... :tantan::tantan:

Aproveitando o tópico...O que tenho que ligar no No Break : O monitor e o que mais ?? Tenho que ligar essas coisas no No Beak e depois ligá-lo na rede elétrica ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O no-break funciona ocmo um estabilizador só que além disso ele segura seu equipamento numa queda de energia... pra você ligá-lo basta ligar seus equipamentos nele e depois ligá-lo na tomada....depois você liga o botão de liga/desliga

Compartilhar este post

Link para o post

Pauro se seu no-break tiver mais de dois anos de uso e ainda não foi efetuada a troca das baterias (ou então se faz mais de dois anos que não são trocadas) talvez sejam elas o problema, alguns no-breaks só funcionam se as baterias tiverem alguma carga. Outro problema possível é a questão da entrada de energia talvez esteja na tensão errada (é possível, 110 x 220?). E outro motivo pode ser esse já citado pelo nosso amigo Ricardobr1.

Compartilhar este post

Link para o post

Outras opções:

O nobreak é novo? você conectou a bateria dele (costuma vir desconectada)??

Ligou mais coisa do que ele aguenta? Alguns nobreaks desligam quando tem carga demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais