Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS F1A55-V ativar 4 telas

Guilherme Braun

Posts recomendados

Boa tarde a todos, não sei se estou postando na area correta, pois não costumo usar forum. Caso esteja postado na area errada, me informar.Obrigado.

Comprei 3 computdores com a placa mãe ASUS F1A55-V e preciso de por 4 monitores em cada computador, porém esta placa foi escolhida por ter a função de usar 2 videos onboard com 1 placa offboard, tendo no total 4 saídas para monitores, porém após a instalação com o Linux Ubuntu 12.04, padrão em minha empresa, só consegui ativar 2 monitores da placa de video offboard, gostaria de saber onde e como ativo a função de poder usar as placas onboard e offboard juntas. ( função não encontrada no driver da placa de video ). Grato por alguma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até onde sei, em plataformas Windows o Dual Graphics funciona normalmente 2 + 2 monitores, 2 nas portas da motherboard e 2 nas portas da VGA dedicada, bastando apenas definir no Setup(BIOS), em NB Configuration, o IGFX Multi-Monitor para [Enabled], antes de mais nada.

Não sei lhe dizer se o driver para Linux fornecido pela AMD da suporte total ao Dual Graphics, somente alguém que use ou até mesmo eles poderão responder.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!