Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Pc100 M598lmr


Bronislaw

Posts recomendados

Alguém que entende bem de configurações de setup e tem essa mesma placa mãe, me de uma pequena ajudinha sobre esses 3 itens, para saber se aumenta ou não o desempenho.

1-Refresh Queue Depth: (no manual fala isso) This item determines the operation of the memory reflesh timing. We recommend that you leave this item at the default value. Os valores que podem ser deixados e 0, 2, 4, 8 e 12. O padrão que vem é de 12. Será que se eu colocar em 0 melhoraria o desempenho das minhas memorias ou do sistema em geral.

2-Boot to Os/2 Over 64mb: (no manual fala isso) Enable this item if you are booting the OS/2 operating system and you have more than 64mb of memory installed. Só da pra deixar disable ou enable, eu tenho 256 de ram, devo deixar em que isso para melhorar o desempenho?

3-System Bios Cacheable: (no manual fala isso) This item determines the operation of the memory refresh timing. We recommend that you leave this item at the default value. O padrão é disable, só posso deixar disable e enable, qual seria a melhor opção?

Bom me ajudem pessoal, estou precisando melhorar no maximo o desempenho da minha maquina, sem precisar investir grana, até porque não tenho, overcrock já tentei e não tem jeito. Se alguem que tem essa mesma placa que eu souber ou alguém que manje aí de configurações ou hadware, me ajude.

Valeu pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!