Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Sobre A Pc100 M598lmr

Recommended Posts

Alguém que entende bem de configurações de setup e tem essa mesma placa mãe, me de uma pequena ajudinha sobre esses 3 itens, para saber se aumenta ou não o desempenho.

1-Refresh Queue Depth: (no manual fala isso) This item determines the operation of the memory reflesh timing. We recommend that you leave this item at the default value. Os valores que podem ser deixados e 0, 2, 4, 8 e 12. O padrão que vem é de 12. Será que se eu colocar em 0 melhoraria o desempenho das minhas memorias ou do sistema em geral.

2-Boot to Os/2 Over 64mb: (no manual fala isso) Enable this item if you are booting the OS/2 operating system and you have more than 64mb of memory installed. Só da pra deixar disable ou enable, eu tenho 256 de ram, devo deixar em que isso para melhorar o desempenho?

3-System Bios Cacheable: (no manual fala isso) This item determines the operation of the memory refresh timing. We recommend that you leave this item at the default value. O padrão é disable, só posso deixar disable e enable, qual seria a melhor opção?

Bom me ajudem pessoal, estou precisando melhorar no maximo o desempenho da minha maquina, sem precisar investir grana, até porque não tenho, overcrock já tentei e não tem jeito. Se alguem que tem essa mesma placa que eu souber ou alguém que manje aí de configurações ou hadware, me ajude.

Valeu pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais