Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Num 2200+ não Esta Funfando!


Pirado!!!

Posts recomendados

aí galera, eu tenho uma placa mãe ASROCK K7VT2 sei ke essa placa é uma Me(*&*&& mas td certo, eu fui fazer um over no meu processador, um AMD Athlon XP, 1800 MHz (6.75 x 267) 2200+ Thoroughbred-B, queria ke ele ficasse com 2000mhz fiz via software, so ke ele so aguenta ate 1900mhz e quando ponho 2000mhz o pc reinicia antes mesmo de carregar o win, queria saber como conseguir por ele funcionando a todo vapor a 2000mhz

se for possivel !!! da uma força aí galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de ser a fonte... Mas o legal mesmo é você fazer o over pela bios... e pra saber se a fonte está aguentando é só fazer a leitura da tensões pela bios ou por multimetro(já que o windows nem carrega)... se as tensões estiverem dentro de 10% de variação não é pra máquina ficar reiniciando, já que o carregamento do windows não consome tanta CPU assim.... tambén existe a possibilidade de seu processador não gostar mesmo de over..... tenta aumentar um pouquinho o vcore e ve se melhora.... meu XP2200+ vai até 2600+ sem aumentar o vcore... mas cada processador tem seu limite.....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pirado!!!@30 maio 2004, 02:14

aí galera, eu tenho uma placa mãe ASROCK K7VT2 sei ke essa placa é uma Me(*&*&& mas td certo, eu fui fazer um over no meu processador, um AMD Athlon XP, 1800 MHz (6.75 x 267) 2200+ Thoroughbred-B, queria ke ele ficasse com 2000mhz fiz via software, so ke ele so aguenta ate 1900mhz e quando ponho 2000mhz o pc reinicia antes mesmo de carregar o win, queria saber como conseguir por ele funcionando a todo vapor a 2000mhz

se for possivel !!! da uma força aí galera !!!

Você adicionou mais Vcore no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta fazer isso pela BIOS, esses programas nem sempre são a melhor opção, e quando for fazer esse over você não aumenta diretamente esses 100Mhz não, você tem que aumentar de um em um mais ou menos para ver em qual ele fica estavel!!! Esse Windows que você esta usando por um acaso não é o WIN ME ou 98??? Esses windows são uma ##### para over de cara assim!!! No meu pc só roda 98 ou Me se eu fizer a instalação deles após fazer o over!! Se não só dá pau aqui eu consegui bater todos os testes do athlon XP 3200+ isso prq minha memo é na verdade uma DDR 333, o negocio é você dá sempre o maximo de FSB isso sim aumenta e pacas o over, para você ter uma idea eu consegui no sanda 3096 megas de acesso a memoria com essa configuração e tudo mais rodando na boa mesmo aqui para teste de estabilidade eu rodei o nosso amigo Counter Strike e o CPUSTAB TEST ao mesmo tempo ainda com o winamp ligado isso por 1 hora não foi mais prq me enxeu a paciencia!!! Mas tá massa mesmo!!! Da uma olhada na sua temperatura geralmente você não dá um bom over com a temp acima de 40º à 45º... beleza cara tenta ver isso ai qualquer coisa posta ai que eu ajudo sempre que posso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma conferida no FSB que você ta usando... quando vi a mensagem do vermerastejante reparei q você disse que seu CPU está em 267x6,75 isso é loucura.... se foi o software que você está usando pra over q te informou isso, ele não está funcionando direito.... pra você ter uma ideia o XP3200 roda a 200MHz e você postou q está rodando a 267MHz... isso daria um FSB de 534MHz.... quando o padrão desse CPU é 266MHz... 1795,5MHz(133x13,5)...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!