Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Radeon 9800pro Oem


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom recentemente adquiri uma 9800PRO da Sapphire e experimentei fazer alguns testes com overclock.

Mas qual não foi minha surpresa ao saber que o Core aceita somente 10Mhz de over!!!!

Pensava que era a fonte mas um outro membro disse que a dele aguentaria tranquila, e como a minha fonte é melhor que a dele, não deveria haver problema com a minha.

Gostaria da opinião de outros usuários da placa e que, caso alguém tenha solucionado o problema do baixo poder de over, poste a solução por favor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambén to com o mesmo problema que o seu so que em um 9800PRO BBA BOX, so consigo no core 400 com mod bios pra XT embora consiga nas memos que são 350 por 400 tranquilamente.

sei la não quero gera boato sem fundo tecnico mas to achando que depois que a ATI unifico a produção do r350 e r360 acho que todos saem como r360 so que eles testam o clock e o que não passa de 400 vira 9800 e o que consegue 412 ou mais fica como XT por isso que essa 9800pro de agora são tão ruim pra over... afinal a um 6 meses tinha visto um teste em um site e olha so a foto do over que eles fizeram sem usar nada + em materia de resfriamento em uma Sapphire:

adapter-oc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom.. em GPU eu já fui ate 460 corrompendo e acho que 450 sem corromper... mas meu caso e com as memorias.... mal mal suporta 714mhz (hinyx 2,8ns)... e osso!!!

Outro detalhe... se eu trabalho com memoria... não posso aumentar nem 6mhz na GPU que corrompe tudo... ou aumento as memorias ou so a GPU... com GPU o ganho e melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho o mesmo preblema de vocês, a minha so rende 408/730 sem dar artefato acima disso fica uma #####, olha que minha placa ta iper refrigerada, o Rosted ate já vil ela.

porém minha fonte e uma ###### clone 500wats, acredito que quando compra uma fonte melhor as coizas aqui melhorem :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!