Ir ao conteúdo

Epson t1110 puxa o papel e gospe de volta!!! Ajuda

brunoboi

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou tecnico de informatica e estou com uma epson t1110 que puxa o papel mais gospe de volta e não imprime ela puxa o papel e solda ao mesmo tempo

e fica dando mensagem de sem papel...eu acho que deve ser o sensor do papel mais quero saber a ideia de você a respeito desse problema alguem sabe como resolver ??

Obrigado

Postado
Pessoal sou tecnico de informatica e estou com uma epson t1110 que puxa o papel mais gospe de volta e não imprime ela puxa o papel e solda ao mesmo tempo

e fica dando mensagem de sem papel...eu acho que deve ser o sensor do papel mais quero saber a ideia de você a respeito desse problema alguem sabe como resolver ??

Obrigado

Olá, tudo bem ?

Isso está parecendo problema no sensor. Se tem papel, e mesmo assim ele acusa que não tem, então é algo no sensor que está fazendo com que acusa isso.

Não entendo muito de impressora, mexo pouco com elas. Mais tudo indica que é isso.

Outra coisa:

Caso você tenha algum problema futuro com impressoras e outros periféricos, aconselho você a postar neste local do fórum:

Periféricos

Caso algum moderador veja o seu tópico, você pode ter ele excluído ou movido para área correta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...