Ir ao conteúdo

Fila de impressao

Posts recomendados

Postado

Tenho o seguinte cenário onde trabalho: 3 servidores que sao acessados pelos usuários que utilizam notebook´s da empresa e notebook´s pessoais.Cada um tem seu usuário e acessa via TS. Além disso outra parte da empresa tem allinones que são usados por alguns departamentos, esses não acessam os servidores, apenas trabalham localmente. Tenho 2 allinone´s

que possuem impressoras multifuncionais instaladas e compartilhadas na rede, e todo mundo manda imprimir em ambos. Acontece que estou tendo problemas em um deles, na fila de impressão fica aparencendo vários documentos, porém a impressora não imprime nada, quando olhei tinha 470 documentos travando a fila; quem realmente quer imprimir nao consegue devido a isso. No nome do documento aparece "doc. redirecionamento", e na parte proprietário aparece "convidado". Eu vou lá e limpo a fila de impressão mas não para de aparecer outros é como se estivessem "bombardeando" de documentos. Alguém tem alguma sugestão de como resolver esse problema?

Postado

Amigo se a impressora compartilhada for USB, faça um teste desativando a opção "ativar suporte bidirecional" na guia "portas" nas "propiedades da impressora" no pc onde ela esta instalada e veja se isto resolve seu problema, também administro uma rede e ja tive um problema semelhante, e foi so fazer isso que resolveu.

Tenta ai e fala se deu certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!