Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho...


dr. dj2

Posts recomendados

OLá, já andei lendo alguns tópicos mas gostaria de sugestões especificas. Minha cpu, montada, ainda na garantia está apresentando desde o início do uso problemas de tipo reinício do sistema. Isso ocorre algumas poucas vezes por mês, 3 ou 4 vezes. Duvido muito da qualidade da mesma, deve ser tipo made in paragua...mas como ainda não posso abrir o gabinete, suspeito da qualidade da memória e tvz até da fonte de alimentação. As vezes dá uma travadinha e volta ao normal. Todas as vezes eu estava usando o computador e estava conectado na internet. Gostaria de algumas dicas antes de levar para a garantia. Desde já grato. :confused:

Tem casos que durante o boot, entra na bios dando a notificação: CPU FAN ERROR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o seguinte em dois PCs que estavam com esse problema:

Deletei tudo quanto é porcarias que estavam na pasta c:\Temp

e reiniciei o PC.

Instalei o Spybot 1.62, scaneei e deixei ligado o TeaTimer.

Instalei o Adv.SystemCare 6 Free, scaneei todas as opções + o Defrag v2 para desfrag/ no boot e...

não rebootaram mais sozinhos.

vai saber (?)

(õö)

.<>.

----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother, seu pc pode estar com algum erro ou coisa do tipo, faz o seguinte passa o Cclear e o NitroPC nele, e reinicia, prontinho duvido dar esse problema de novo =D

Ccleaner eu tenho instalado desde o início e passo umas duas ou 3 vezes por semana...o problema continua. :confused:

Spybot também tenho desde o início e passo de vez em quando, só não sei a versão?...o problema continua. O que seria o TeaTimer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

O Cooler era mau contato de alguma maneira. Fixei a fiação que sai na placa na carcaça e desde 05/09/13 não ocorreu mais o problema de notificação de FAN ERROR CPU

Computador reiniciando sozinho, era realmente problema no drive de DVD. Ele realmente não funcionava nada bem. Troquei na garantia é faz mais de 6 meses que o problema não ocorre.

Eram problemas físicos de hardware...

APARENTEMENTE PROBLEMAS RESOLVIDOS...\O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cooler era mau contato de alguma maneira. Fixei a fiação que sai na placa na carcaça e desde 05/09/13 não ocorreu mais o problema de notificação de FAN ERROR CPU

Computador reiniciando sozinho, era realmente problema no drive de DVD. Ele realmente não funcionava nada bem. Troquei na garantia é faz mais de 6 meses que o problema não ocorre.

Eram problemas físicos de hardware...

APARENTEMENTE PROBLEMAS RESOLVIDOS...\O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!