Ir ao conteúdo

probleminhas pra passar um arquivo para o pendrive...

vitoriabertaia

Posts recomendados

Postado

Assim, tenho que passar um arquivo .xls para um pendrive pra depois gravá-lo em um cd ... mas quando eu passo o arquivo pra pasta do pen, ele aparece como atalho ... como faço ? :wacko:

Postado

voce deve estar na pasta do arquivo, clicar com o botão direito do mouse, escolher copiar.

voce entra no dispositivo pendrive, dentro da raiz do pendrive, clica com o botão direito do mouse e escolhe "colar". Pelo que percebí voce tem que levar a um PC que tem a unidade de CD. voce instala o pendrive, em meu computador aparecerá a unidade de pendrive.

voce fará o mesmo processo, clica o arquivo dentro do pendrive, usa copia e depois colar, mas na unidade de CD. Vai criar um arquivo "virtual" dentro da unidade.

voce coloca a mídia física no equipamento de CD, clica com o mouse em cima da unidade, com o botão direito do mouse, aí é só escolher "gravar em disco".

Depois de concluído esse CD gravado nunca mais poderá gravar de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!