Ir ao conteúdo

Excel imprimir em DOS

dsuanota

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou precisando de imprimir em uma impressora matricial (mini) apenas 1 linha, para autenticar contas recebidas em meu comércio; através do DOS (cmd) consegui perfeito com o comando print documento.txt, porém, nessa linha, será assim: "nome datacódigo...valor" que fiz em um notepad. Seria isso, e quando envio para impressora ela não pode avançar o papel. Como eu disse, funciona, mas tem o incoveniente de ter que mudar toda vez a data, o código, e o valor manualmente. Então fiz no excel para preenchimento automático. Porém quando mando imprimir, a bobina avança um pouco, não consegui imprimir a linha sem avançar o papel. Enfim, preciso imprimir no excel sem avançar o papel da bobina, alguém poderia me ajudar. Obrigado.

Postado

Boa tarde, consegui criando uma linha de comando no excel, onde criei também um botão (imprimir) e configurei a impressora para não imprimir bordas.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!