Ir ao conteúdo

problema com tecla do notebook

wellingtonsr

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos. Minha esposa tem um notebook acer o qual está com problema em uma tecla. a presília que sustenta a tecla quebrou. Ela passou uns dias usando o notebook sem a tecla e toda vez que liga ele bipa direto até aparecer a tela do grub. Ontem eu substitui a presília mas ainda continua bipando. Nessa substituição notei que a borracha que dá pressão a tecla está rasgada, então hoje coloquei outra borracha mas o problema continua. Olhando mas atentamente percebi que no local onde a borracha fica está com uma marca, como se tivesse sido feita com uma mini chave de fenda (muito parecida com uma que tenho rsrsrsr)

Será que essa "marca" é o que está causando o bip longo? ah, e a tecla não funciona. Desde já agradeço.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!