Ir ao conteúdo

HD não aceita instalações

Kramerzera

Posts recomendados

Postado

Então, eu estou usando um SSD (Corsair Force 90GB Sata3) e ontem coloquei um HD Seagate de 1TB (7200RPM, 32MB Buffer e Sata3) os dois utilizando cabo Sata3 (E ligado na Sata3 da placa mãe, também sei que não tem muito haver) e notei o seguinte problema.

Copiando e colando coisas dentro do HD de 1TB, beleza, copia perfeito, cola qualquer coisa. Porém, ao tentar instalar o Far cry 3 ontem, no meio da instalação deu erro de CRC, como se tivesse algum arquivo corrompido, beleza, exclui o instalador e larguei de mão. Daí hoje fui instalar o Tomb Raider 2013 (Já tinha instalado ele em 3 pc's diferentes) porém, no meio da instalação, mesma coisa, me representou que tinha arquivos corrompidos. Segue a print aí.

http://i50.tinypic.com/2upptty.png

Daí fiz o básico, dei um CHKDSK /R, e não achou setor com defeito. Então dei boot com o hirens e usei o HDAT, e também disse que não achou badsector nenhum...

Voltei pro Windows, tentei instalar o Tomb Raider, e de novo, mesmo erro!

Postado

Será? as memórias são novas. São duas Corsair Vengeance de 4GB (1600Mhz) e tipo, se eu instalo dentro do SSD, não dá problema. Agora, se eu tento instalar dentro do HD dá erro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!