Ir ao conteúdo

Gabinete com a melhor aparencia.(estetica)

onikeage

Posts recomendados

Postado

Gente estou querendo comprar um gabinete e o motivo principal é a estetica.Queria que vocês me indicassem gabinetes bonitos e com uma estetica legal...se tiver acrílico melhor ainda...

O preço pode ser até 500-600 reais...

A estetica é o principal mas ele tem que caber minhas peças e aqui vai...

p67 pro3 se

570 gtx twin frozen III ( Futuramente comprarei uma gtx680...então tem que caber ela)

Core i5 2500k

Eu dei uma olhada e achei bem legal o Phantom 410 vermelho...Se derem pra me indicar outros ficarei agradecido.valeu

http://www.kabum.com.br/produto/25154/gabinete-nzxt-410-phantom-vermelho-ca-ph410-r1/?tag=nzxt%20410

Postado

Aerocool Strike X Air

Aerocool Strike X GT (não sei se vai caber essa placa de video grande)

Aerocool x-Predator (modelo grande não o X1)

Cooler Master 922 e 932 (Qualquer gabinete da linha HAF cabe placas de video longas e em termos de resistencia acho que não tem gabinete igual atualmente)

Thermaltake V9 Black X Edition Dock Station 3.0 (não tenho muitas informações mas achei legal o estilo da versão dual bay para hds)

Thermaltake ATX Armor+MX Mid Tower Black

NZXT ATX Full-Tower Phantom

Passei gabinetes bem aclamados pelo pessoal da net e com custo/benefício

Postado
Gente estou querendo comprar um gabinete e o motivo principal é a estetica.Queria que vocês me indicassem gabinetes bonitos e com uma estetica legal...se tiver acrílico melhor ainda...

O preço pode ser até 500-600 reais...

A estetica é o principal mas ele tem que caber minhas peças e aqui vai...

p67 pro3 se

570 gtx twin frozen III ( Futuramente comprarei uma gtx680...então tem que caber ela)

Core i5 2500k

Eu dei uma olhada e achei bem legal o Phantom 410 vermelho...Se derem pra me indicar outros ficarei agradecido.valeu

http://www.kabum.com.br/produto/25154/gabinete-nzxt-410-phantom-vermelho-ca-ph410-r1/?tag=nzxt%20410

- Gabinete Corsair 600T

- Gabinete Cooler Master HAF 922XM

- Gabinete Cooler Master STORM TROOPER

- Gabinete Corsair Vengeance C70

- Gabinete NZXT Phantom 410 CS-NT-PHAN-410-B - R$259,20

- Gabinete ANTEC Eleven Hundred

- Gabinete Cooler Master HAF XB

- Gabinete Cooler Master CM690II Advanced

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...