Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG P430 partição de recovery.


Ridel_BA

Posts recomendados

Pessoal perdi a partição de recovery do LG p430 (i3 3210M, Windows Home Premium, nVidia GT 520)

Ele é o segundo note da minha casa, estou digitando a mensagem no Dell da assinatura.

Link da config dele http://www.lge.com/br/notebooks/lg-P430-K.BE31P1-3455

Alguém sabe se há algum link com a imagem dessa partição ou do DVD de recuperação para download?

Caso alguém tenha esse CD/DVD de recuperação seria possível upar os mesmos?

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, no seu caso , você só irá conseguir essa midia de instalação na assistencia técnica da Lg, e é quase certeza que eles não irão de tar uma cópia da midia... além de querem cobrar pelo serviço....

Eu vi muita gente reclamando disso.... pricipalmente depois que apagaram a " "Partição de restauração" ....

Se não conseguir resolver com eles você pode até apelar para a versão Pi-Pi-Pi-Tchu em ultimo caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, no seu caso , você só irá conseguir essa midia de instalação na assistencia técnica da Lg, e é quase certeza que eles não irão de tar uma cópia da midia... além de querem cobrar pelo serviço....

Eu vi muita gente reclamando disso.... pricipalmente depois que apagaram a " "Partição de restauração" ....

Se não conseguir resolver com eles você pode até apelar para a versão Pi-Pi-Pi-Tchu em ultimo caso...

Pois é, mandei um e-mail e eles indicaram que eu fosse numa assistência para que o pessoal coloca-se meu note novamente em modo de fábrica.

Ou seja querem ganhar + dinheiro.

Minha salvação agora é achar alguém que tenha um note igual ao meu para que eu copie essa partição ou pegue os CD/DVD's de recuperação emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Cara, boa tarde.

Eu tenho esse modelo de notebook e gostaria de saber se você conseguiu, porque eu tambem estou precisando.

Se puder ajudar, agradeceria.

e-mail: [email protected]

Valeww =D

Rapaz, não consegui.

Instalei o Windows 7 zerado colocando o serial que esta embaixo do note, depois disso fui ao site da LG e procurei os drivers dele, baixei 1 por 1 e fui instalando.

Depois instalei o Inteligent Updater da LG, assim ele mesmo se encarregou de instalar o que faltava.

Caso a moderação queira pode colocar esse tópico como fechado, se alguém tiver alguma dúvida me mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!