Ir ao conteúdo

Dúvida com monitor AOC Led

kimberley

Posts recomendados

Postado

eu uso um monitor de 19 AOC 1943w.ele é Led e apesar da imagem ser muito boa ele nao suportar 1080p,a minha duvida é se existe alguma conversor para eu poder estar aumentando a resoluçao,tipo um conversor de vga para hdmi.quero fazer isso pois estou para adquirir um playstation 3 super slim e queria usar ele no pc.

se nao o unico jeito será uma placa de captura,se for qual vocês me recomendam?em relaçao custo beneficio.minha config é essa da sign

Att

Postado

Não existe nenhuma maneira de conseguir fazer isso.

Apenas como exemplo, seria o mesmo que tentar colocar 2 litros de água dentro de uma de jarra de 1 litro o excedente irá cair para fora.

O mesmo vai acontecer com o monitor, ele até pode conseguir receber o sinal em 1080p, mas irá reproduzir na resolução máxima suportada pelo monitor.

Postado

Em 1080p não é possivel porque a resolução máxima do seu monitor é de 1366x768.

Portanto 1366x768 será a resolução máxima para o PS3 e PC.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!