Ir ao conteúdo

Gabinete Mid-Tower c/ boa refrigeração.

mateusnalin

Posts recomendados

Postado

Quero um gabinete para atender as seguintes config minhas :

Placa mãe ASUS P8Z77-V

Processador Intel Core I7 3770K

Placa de vídeo XFX 7970 ( Black Edition )

Bem, eu coloquei essas configurações aqui pelo seguinte, eu não entendo nada de gabinetes, então, preciso de um modelo grande suficiente para caber a placa mãe e a placa de vídeo, e com boa ventilação também, com coolers lateral (1 ou 2), superior (1 ou 2), traseiro (1) .

Também, preciso de uma fonte de alimentação com cerca de 600W Reais, com mais de 85% de desempenho.

Tava olhando e gostaria se possível um gabinete na Kabum, porque eu irei parcelar, gabinete até R$ 350,00 , não quero gabinete com LED pra ficar bonito, quero um gabinete com ótima refrigeração.

Tava vendo o gabinete Thermaltake V3 Black AMD Edition Scorpius, só que, não sei se ele suporta o tamanho da VGA.

Desculpe se eu estou violando alguma regra, por favor, edite o tópico.

Postado

Placas de vídeo suportadas: Até 330 mm

Eu não sei o tamanho exato da VGA , mas, http://xfxforce.com/en-us/Products/Graphics-Cards/AMD/AMD-Radeon-HD-7000/AMD-Radeon-HD-7970.aspx descreve tudo, e, eu não consegui identificar a aonde diz o tamanho dela.

Edit:

Dimensões (L x A x P): 274 x 112 x 38 mm

Preciso de um gabinete que suporte placa de vídeo de até 40mm então, tem que ser FULL-Tower?

Postado
Placas de vídeo suportadas: Até 330 mm

Eu não sei o tamanho exato da VGA , mas, http://xfxforce.com/en-us/Products/Graphics-Cards/AMD/AMD-Radeon-HD-7000/AMD-Radeon-HD-7970.aspx descreve tudo, e, eu não consegui identificar a aonde diz o tamanho dela.

Edit:

Dimensões (L x A x P): 274 x 112 x 38 mm

Preciso de um gabinete que suporte placa de vídeo de até 40mm então, tem que ser FULL-Tower?

Como voce chegou a essa conclusão que precisa de um gabinete que suporte placas de video até 400mm ou 40cm he he he he????? Pelo que voce anotou acima a sua placa de vídeo tem 274mm ou 27,4cm e no gabinete da ANTEC suporta placas de vídeo com até 330mm ou 33cm, ou seja, a sua placa de vídeo cabe tranquilamente no gabinete da ANTEC he he!!

Postado

Tava vendo errado haha'

Alem disso, preferia um gabinete pela Kabum, e infelizmente a Kabum não trabalha com a Antec, então, se torna inútil isso pra mim . :/

E eu realmente gostei do gabinete, o problema era a dúvida da placa de vídeo.

Além disso, não entendi, sinceramente não entendi, o porque na tampa lateral aqueles 2 suportezinhos em branco, para que servem?

Postado
Tava vendo errado haha'

Alem disso, preferia um gabinete pela Kabum, e infelizmente a Kabum não trabalha com a Antec, então, se torna inútil isso pra mim . :/

E eu realmente gostei do gabinete, o problema era a dúvida da placa de vídeo.

Além disso, não entendi, sinceramente não entendi, o porque na tampa lateral aqueles 2 suportezinhos em branco, para que servem?

Não entendi , suporte branco na tampa lateral??? O senhor se refere ao local onde se instala duas ventoinhas???

Realmente no Kabum, os gabinetes não estão com bons preços ultimamente he he he, mas se faz questão de que seja no site Kabum, sugeriria esse gabinete no valor de até R$350,00:

- Gabinete NZXT Tempest 410 ELITE - http://www.nzxt.com/new/products/crafted_series/tempest_410_elite

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...