Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobo S7 - Congelando


Posts recomendados

Bom, meu netbook Mobo S7 está travando na hora de fazer login.

(netbook escolar - sistema mandriva instalado)

ele inicia normalmente, mas ao invés dele ir para a tela azul de login, ele vai para um tela preta com um quadro branco escrito login. Quando tento movimentar o mouse, simplesmente nao move. Queria saber se tem como reverter isso.

Se caso eu tiver que instalar o mandriva novamente, tem como instalar diretamente no card SD de 4G que vem nele, ou vou precisar de um pendrive?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde a todos,

Disponibilizo os links abaixo para que consigam realizar os downloads necessários para terem o Windows 7 instalado no mobo s7 de forma bem explicada e simples, qualquer pessoa consegue realizar este procedimento, espero ter ajudado a quem precisa, pois sofri muito para conseguir, como não achei nada a respeito na internet do procedimento para consegui instalar tive que comprar o cartão com o mobo s7 instalado, então fiz a imagem e agora passo a vocês.

Links:

Megaupload:

https://mega.co.nz/#F!dA9H1D5C!a5HqPXBGJd9I4YlnYswTpQ

4shared:

http://www.4shared.com/folder/ldyPSz_p/img-mobo-s7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

boa noite gostaria de uma ajuda ,meu posivo mobe s7 ,ele entra normal mas quando chega na hora de colocar a senha eu coloco mas de vez ele entra na tela inicial ,ele entra numa tela branca escrito isso aque e fica congelado nisso e nao sair mas 

(usuario@positivo  ~)$  ele entra nisso ai e nao sair mas

 por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!