Ir ao conteúdo

Problema Estranho com Samsumg M2 1TB

newtonblack

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do forum, ja procurei e li em muitos foruns soluções para meu problema mas ta difícil, seguinte, tenho um HD Externo Samsung M2 Portable de 1TB e está acontecendo o seguinte.

Ele sofreu uma pequena queda, a partir disso ele fica assim, quando ligo em um PC com WIN ele começa a ler ler ler e aparece uma mensagem dizendo que o disco não está formatado e pergunta se quero formatar. Ta, se fosse só isso ok, mas o estranho é quando ligo na USB na minha TV LG ele funciona normalmente, consigo ver os filmes, fotos, musicas, que tem nele normalmente, sem lentidão nenhuma e sem travamento e quando ligo num PC com LINUX ele mostra os arquivos mas fica extremamente lento, alguma sugestão além da de tacar fogo e comprar outro? :wacko:

Postado

Esse modelo é um que a case é preto e usa fonte né? Se for eu tenho um modelo de 2 tb e com o tempo começa a dar essas instabilidades!

Solução? A grande maioria quando pesquisei na época foi problema com a CASE - no meu caso removi o HD da case, e liguei direto em um Dock Station - muito mais prático e rápido do que esse Case lixo que A Samsung colocou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!