Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando ao conectar cabo de internet.


Scottka

Posts recomendados

Boa tarde gente.

Meu pc trava o desktop assim que conecto o cabo de internet, engraçado que ele passou a madrugada inteira fazendo download e quando acordei hoje de manha, simplesmente ele já não respondia mais, reiniciei no DEDO porque também não queria desligar nem reiniciar normalmente, e então o problema persistiu ele liga fica uns segundos normal e depois trava, nada abre, não tem navegação, nada, infelizmente não tinha feito backup ntão fui para o modo de segurança fazer os backups, o computador no modo de segurança que estou usando agora, navega normalmente na internet :huh: , estou fazendo os backups por via das duvidas mas queira vir aqui antes, outra coisa foi que testei o mesmo cabo e mesmo modem no meu notebook e nada acontece, uso o mesmo sistema nos dois, Win 7 Home premiun, ja tentei restaurar um ponto e persiste, se eu ligar ele normalmente sem o cabo ele não trava, mas com o cabo conectado só no modo de segurança pra navegar normalmente, alguém com sabedoria ou experiencia poderia me ajudar por favor, agradeço desde já, não queria formatar porque vou perder instalaçoes d ejogos que já nao tenho mais o instalador. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!