Ir ao conteúdo

Gabinete NZXT full tower phantom

lucasjossi

Posts recomendados

Postado
Galera vocês sabem um lugar bom pra vender esse gabinete? estou achando nas lojas mais famosas só com o estoque esgotado =/

Achei nessa aqui:

http://www.analiseinformatica.com.br/gabinete-phantom-red-white-nzxt.html

Mais sera que é seguro?

Se voce reside no municipio de São Paulo, tem o gabinete NZXT PHANTOM só que na cor preta he he he he na DIGITAL MONSTER da SANTA IFIGÊNIA, onde voce pode conferir a mercadoria na loja física he he he he:

- Gabinete NZXT PHANTOM BLACK - R$551,00

Ob

Postado

Cara, primeiramente, você quer vender? Pois ao que me parece você quer comprar, não? Se sim, corrija o erro no primeiro post para podemos compreender melhor! (Foi um pequeno erro de concordância, talvez..)

Seguindo com a minha opinião:

Sério, ele é lindo, mas ainda acho o X-Predator White ainda mais! Acho que é também porque eu tenho um mas mesmo assim! Acho que é também pelo fato de não transparecer saídas grandes de ar, parece meio fechado o gabinete com pequena entrada de ar na frente e em cima idem. Agora em estrutura aparenta ser um ótimo case e em designer mais ainda, fora a qualidade da NZXT sem ótima! Agora, pelo que eu já li sobre o 410 (versão midtower dele) é que você tem que ter bastante cuidado com a parte de fora, obvio por causa da pintura "brilhante" no estilo black piano. Isso acarreta em um grande trabalho para polir e manter assim, porque black piano sem está limpo, é muito feio! Interior dele eu achei grande, até maior que o predator em largura (perde em altura com certeza), talvez seja pelo fato da medição dele já ser maior. Ele tem 5 baias, isso é estranho em um fulltower, na minha opinião, mas quem coloca 6 drives mesmo? Só eu que precisei para o meu mod do meu cooler (tive que usar as 6 baias para colocar um corsair h100i lá), mas nada demais.

Falei demais e disse pouco, resumindo, ele é um ótimo case, preço justo, muito bonito, agora compre ciente de ter bastante cuidado em relação a pintura dele! E eu só vejo ele na cor branca, o black eu acho feio, agora, claro, opinião pessoal!

Espero ter ajudado, até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!