Ir ao conteúdo

Gravar áudio de um site

Posts recomendados

Postado

Alô Camaradas,

Tenho o Windows 8 e o Sound Forge 10. Tem como gravar um áudio de um site? Esse áudio é um fundo musical de uma página. Quando se acessa ela começa a tocar.

Obrigado pelas dicas.

Abraços gerais

• 5 semanas depois...
Postado

Cara o unico programa que conheço que pode fazer isso é o camtasia studio,ele grava toda imagem e audio emitidos pelo pc,assim depois que tiver o video com a musica do site você pode converter para formato de musica,usando um conversor de imagem e audio.Mas não seria mais fácil descobrir o nome da musica?

• mês depois...
Postado

Primeiramente, vá nas propriedades de som e em dispositivos de gravação, habilite a sua placa de audio ( não o mic, a placa mesmo ) como dispositivo de gravação primário. Posteriormente, no Sound Forge altere o dispositivo de gravação ( em preferences ) para o nome de sua placa. Coloque para gravar, acesse a pagina e faca o teste!

• 2 semanas depois...
Postado

Alô Hiagolk e Vricto,

Obrigado por suas respostas. Desculpe a responder. O Camtasia ainda não testei. Vou instalar em breve e fazer uns testes.

Vricto, no SoundForge, em PREFERENCES, em que janela eu abro pra escolher minha placa mãe? Isto porque não tenho placa de áudio separada.

Obrigado pela força.

Abraços

• 9 meses depois...
Postado

Clique no icone som botão direito e habilite mixagem estéreo, e grave no sound forge isso com o programa fechado ou feche e reabra todo som que soar nas caixas será gravado não funciona com cabo hdmi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!