Ir ao conteúdo

Programa para controla ruido de audio

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber se tem algum programa para ver os níveis da entrada de áudio line do meu notebook que gravo vídeo e áudio nele mais as vezes os áudios fica muito auto e destorcendo queria uma programa que me desse o nível certo de sinal tipo algum lad que indica as core vermelho amarele e verde etc só pra saber quando o sinal esta muito forte para por na altura correta :confused:

• 4 semanas depois...
Postado

Cara na verdade você pode arrumar isso quando for editar o audio,pois você pode deixar tudo com o mesmo volume no editor,você pode usar o sound forge pro 10(é o que eu uso),lá você pode usar plugins que vão nivelar sua faixa de audio inteira e deixar no mesmo volume a diversos tutoriais na internet.Porém se você não conseguir captar um audio de qualidade o programa não faz millagres,esse programa que eu citei ele faz o que você quer,mas essa questão de distorcer pode ser um defeito no seu mic cara.Enfim se o seu problema é volume o sound forge pode te ajudar na gravação e edição.

• mês depois...
Postado

Amigo, fique tranquilo, use o Sound Forge sim ele vai te oferecer exatamente o que voce quer. Ao apertar para gravar, ele abre uma janela com os VU's digitais pra voce controlar o som. Simples.

Outra dica, não grave o som de qualquer jeito e depois tente corrigir com plugins por que fica horrível. De verdade, fica um trabalho porco, sem nem um ar de profissionalismo. Regule o som, de maneira que não ultrapasse o spectro amarelo, se ultrapassar com um volume de no máximo -2db

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!