Ir ao conteúdo

Tablet modelo dl -hd7

boryis

Posts recomendados

Postado

OlÁ pessoa muito boa tarde,

adquiri um tablet hd7 da dl, a porta usb pra mini modem funciona qualquer outro dispositivo, tenclado, mouse, mas porÉm quando tento fazer uma conexão com meu mini modem 3g aparece a seguinte mensagem "connect fail!!! Please make sure the dongle used is in 3g dongle suporte list" pois entÃo esta menssgm fala pra mim ver se meu tablet É compativel pois digo que sim pois eu usava ele no tablet, somente o mini modem n funciona se alguém souber algo pra resolver esse problema por favor me ajudem obrigado e boa tarde.

Postado

Galera preciso de uma ajudinha. Estou tentando instalar jogos no tablet da minha sobrinha. Ele é da marca aparentemente nacional chamada DL Modelo HD7 Android 4.0 Kernel 3.0.8 Build Number 1.0.2 (Logo da Anatel na caixa = Nacional??) .

Comprei um micro SD não incluso na caixa e ao conectar o tablet via USB Eis a surpresa: O micro SD e o Tablet apareciam com blocos de memória distintos . Veja a imagem:

photo.php?fbid=544651142242391&set=a.544651125575726.1073741829.100000925300368&type=1&theater

Coloquei uma imagem formato JPEG no SD utilizando o explorer do computador, ao abrir o Data Browser, reparei que a pasta do sd não aparecia na árvore. Abrindo o Aplicativo " Galeria" do tablet, a imagem colocada anteriormente não foi exibida. Porém está gravada no SD e pode apenas ser visualizada pelo computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!