Ir ao conteúdo

Notebook Acer Aspire 4736ZG, teclas não funcionam!!!

andersommouta

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, tenho um Notebook Acer Aspire 4736-ZG, Intel Pentium, Windows 7 Home Premium, 2 GB memória e 320 de HD, quê do nada algumas teclas do teclado pararam de funcionar, cheguei até achar que era o teclado e comprei um novo, mas continuou o mesmo problema.

De cima para baixo da esquerda para direita todas as teclas de Função e outras não funcionam, são estas.

1ª fileira de teclas do teclado:

"Esc, F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7,F8,F9,F10,F11,F12,PrtSc,Pause,Ins,Del"

2ª fileira do teclado: "1,3,6,8,9,-,Backspace,Home"

3ª fileira do teclado: "Q,T,U,P,}],|\,PgUp"

4ª fileira do teclado: "J,:;,Enter,PgDn"

Enfim tentei trocar o teclado por duas vezes com 2 teclados novos, verifiquei o cabo flat, limpei os contatos e continuou a mesma coisa.

O que pode ser e se alguém sabe como resolver e como faço, socorro...

Por favor ajudem-me a resolver este problema, desde já muito obrigado.

Postado

Olha, se você já limpou os contatos, já trocou de teclado, grandes chances de ter problema no seu notebook, não lembro ao certo, mas acho que é a ponte sul da placa mãe que controla o teclado.

você comprou o teclado exato? mesmo código do original? Testa um teclado USB pra ver se ele funciona corretamente pra descartar qualquer problema com o windows.

Postado

Olha Eduardo, o teclado que comprei novo é o certo para este Notebook, pois a numeração de código é a mesma, pois tive muito cuidado com isto e o teclado USB, pode ser qualquer teclado USB normal ou tem que ser teclado USB especifico e exclusivo para Notebook, pois testei um teclado USB usado que não sei se está 100% bom e não funcionou, mas enfim vou comprar um teclado USB novo para matar a dúvida, depois volto à postar.

Ah Detalhe... Por causa disso, não consigo abrir a tela inicial de senha e conta do Windows.

Valeu mesmo e muito obrigado.

Postado

Não precisa comprar um teclado para testa. Entra na bios e faça o teste senha da bios se não funcionar é problema no teclado mesmo fisico ai como você ja trocou pode ser placa-mãe mesmo

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!