Ir ao conteúdo

Aplicações de Processadores

RicardoKW

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Estou com uma lista de processadores diferente de AMD e Intel e preciso indicar uma aplicação que cada um deles tem hoje em dia, isso é conteúdo de uma pesquisa, mas não acho a aplicação deles no dia de hoje.

Por exemplo:

Titan - Cray XK7 / Aplicações Científicas, cálculos mais precisos e rápidos.

X - 1100 - Sistemas Telefônicos

Se vocês puderem me informar a aplicação de cada um deles eu agradeceria.

A listagem como está em .doc eu anexei no MediaFire como exibição direta.

http://www.mediafire.com/view/?x7latvm1dixmfxj

Postado

Processadores para desktop é meio difícil de classificar a não ser pelo preço vs desempenho .. Low end- processadores de preço baixo e baixo desempenho, , mid-end processadores intermediarios, high-end, processadores de alto desempenho e os processadores para entusiastas, normalmente os mais caros e fortes.... As workstatios são desktops de alto desempenho voltados ao meio corporativo...

Ainda tem os processadores exclusivos para servidores e aplicações cientificas, mas eu não tenho conhecimento sobre eles, por estarem muito fora da minha área de conhecimento de informatica...

Postado

Então, esses processadores vieram com base em uma pesquisa de um Ranking anual. Não mostra para qual aplicação o processador serve, mas eu sei que dentre eles a processadores de telefone,processadores para cálculos científicos mais rápidos, processadores que são usados em gps e etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!