Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação De Pc Gamer Até 1800 R$


Posts recomendados

Olá,eu gostaria de uma configuração boa para PC GAMER até 1800 r$

não tenho preferência em marcas, eu quero uma boa configuração, para fazer gameplays..

pretendo fazer gameplay de farcry 3, em quanto gravo com fraps e estou em conf do skype..

...

obs: pretendo rodar far cry 3 e outros como bf3/metro 2033 no ultra com fps acima de 50/60..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu gostaria de uma configuração boa para PC GAMER até 1800 r$

não tenho preferência em marcas, eu quero uma boa configuração, para fazer gameplays..

pretendo fazer gameplay de farcry 3, em quanto gravo com fraps e estou em conf do skype..

...

obs: pretendo rodar far cry 3 e outros como bf3/metro 2033 no ultra com fps acima de 50/60..

:eek:

Desculpe, mas com 1800 reais é meio complicado fazer isso...

Segue:

Processador - INTEL Core I5 3330

Placa de Vídeo - AMD RADEON HD 7850

Memória Ram - 4 GB DDR3 1333Mhz

Placa Mãe - Gigabyte GA-B75M-D3H

Fonte - Corsair CX 430 v2

Disco Rígido - 500 GB

Você vai jogar a maioria dos jogos no High e Ultra. Mas grava-los no ultra com essa quantidade de fps é meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu gostaria de uma configuração boa para PC GAMER até 1800 r$

não tenho preferência em marcas, eu quero uma boa configuração, para fazer gameplays..

pretendo fazer gameplay de farcry 3, em quanto gravo com fraps e estou em conf do skype..

...

obs: pretendo rodar far cry 3 e outros como bf3/metro 2033 no ultra com fps acima de 50/60..

Realmente, como o amigo acima falou. Querer rodar esses jogos no ultra já requer certo nível de Hardware, aí você tá querendo gravar com fraps e utilizar skype (ou seja, multi tasking) e daí o sistema não consegue manter essa taxa alta de Frames. Acho que até consegue fazer isso, mas vai perder desempenho, não espere 50 Frames +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa placa de video nao seria melhor investir num fx 6100 ?

Assim ele vai economizar dinheiro com placa-mãe e processador e nao vai gargarlar com a placa de video, essa que também nao gargala no i3.

Me corrijam se eu estiver falando besteira, um fx 6100 nao vai gargalar e também vai rodar fraps, skype, e o jogo numa boa, ja que ele tem seis núcleos.

Mas cara, nao vai rodar no ultra a 50 fps nem a pal, ainda por cima gravando, acho que esse far cry é mal otimizado, bom, fica ai a minha dica, depende muiito do que voce estiver procurando também, se estiver procurando usb 3.0 e sata 3.0 intel é a melhor escolha graças a ga-b75m, mas se nao fizer questão desses quesitos no computador ainda acho AMD uma escolha viavel.

Ahh, ja ia me esquecendo, acho que intel também é uma boa escolha se pretender trocar sua placa de video no futuro e precisar comprar um processador mais potente, como um i7 da terceira geraçao ou se a intel nao mudar sua arquitetura recente, quem sabe um i5 da quarta geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!