Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor reserva server 2008


juliana

Posts recomendados

tenho uma maquina com windows server 2008 e domínio; em um hd tenho o sistema e em outro, meu banco de dados e documentos. Estava pensando em instalar o server em outra maquina (diferente da primeira), espelhar as configurações do servidor nela (dominio, usuários..) e deixa-la como reserva no caso de queimar o primeira. Será que não terei problema de active ou dns? Alguém pode me ajudar quanto a isso? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você vai subir um servidor de domínio adicional ao seu domínio. Ao executar o DCPROMO no servidor adicional, você vai dizer que ele é um "Servidor adicional ao domínio existente".

Todos os usuários vão ser copiados, praticamente será clonado as configurações do domínio.

Lembre que sempre apenas um servidor é o mestre.

Quanto ao DNS, pode deixar ele instalar e configurar, terá dois DNSs na rede e eles se relacionam porque é o mesmo domínio.

Faça!

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!