Ir ao conteúdo

Leitor nao reconhece dvd original

Posts recomendados

Postado

Ola galera! Bom,comprei o PES 2013 original,e coloquei no meu leitor para instalar,só que nao aconcete nada,o leitor fica tentando abrir,mais nao abre o dvd. Testei outros Cds e Dvds q tenho aqui,alguns abriram,outros não. Ja atualiazei o Firmware,o Driver,mais nao adiantou. Alguem me ajuda por favor...abraço galera!

• 4 semanas depois...
Postado

me ajuda ai.... alguem pode me informar sobre dvr stand alone 04 ch. ele tem que er conexao com o computador para funcionar totalmente? obrigada; marialuci.

Postado
me ajuda ai.... alguem pode me informar sobre dvr stand alone 04 ch. ele tem que er conexao com o computador para funcionar totalmente? obrigada; marialuci.

geralmente não, apenas um monitor com conexão vga para visualizar a imagem ou tv com entrada para vídeo composto (amarela).

mas sobre esse equipamento que você tem, em que está sendo usado ?, passe mais detalhes sobre sua dúvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...