Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente notebooks se conectando a rede wifi, meu pc normal não conecta


Jason22

Posts recomendados

Boa noite, hoje pela manhã um técnico da NET veio aqui em casa tentar arrumar uns problemas que o meu pai estava tendo com acesso a rede wifi daqui de casa pelo seu notebook, o problema começou depois que esse técnico mexeu nas configurações do modem\roteador daqui que é o: TECHNICOLOR TC7110.B. Após ele mexer no modem, o meu computador, meu ps3 e o meu celular não conseguem se conectar mais a rede, tem o sinal, mas não conecta de jeito nenhum, agora somente o notebook do meu pai e o meu estão se conectando, não sei o motivo e não sei o que fazer, alguém ai teria uma solução??? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRovavelmente ele configurou manualmente os notes e dasabilitou a configuração automatica do roteador chamada DHCP, veja nas propriedades da conexao do notebook se está como obter endereco ip automaticamente.

de qualquer forma fazer isso requer um mínimo de conhecimento em configuração de roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!