Ir ao conteúdo

Overclock em ATI HD5650 - não dá mais?

Raimar Lunardi

Posts recomendados

Postado

Antigamente tinha o ATI Overdrive, acho, no Catalyst Control Center, mas agora com os drivers mais novo não aparece essa opção...

Baixei o Rivatunner mais recente, e não funciona por que deu um erro de driver não assinado... :(

Tem como habilitar novamente o Overdrive? Baixei o overdrive mas era só pra CPU...

Algum luz em fazer over na placa de video?

• Membro VIP
Postado

Aqui eu uso AMD GPU Clock Tool: http://www.techpowerup.com/downloads/1641/mirrors.php

Funciona bem, mas você tem que fazer e tirar over na mão, ele não tem opção de over automático, por horário, uso de CPU nem nada disso.

Sempre que vou jogar eu subo as frequências para 650MHz na GPU e 1000 MHz nas Memórias, aplico e jogo sem proplemas. Deixo ele aberto em segundo plano pra lembrar de voltar as frequências ao normal depois que sair do jogo.

Postado

Baixei novamante o CCC, removi o que estava e instalei e não apareceu a opção...

E esse AMDGpuClockTool pega os clocks errados já de cara, então eu achei melhor nem mexer mais...

Como funciona?

Com o MSI Afterburner, ele detecta certo, mas não deixa passar dos valores originais... 550 e 800...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!