Ir ao conteúdo

Tablet Tablet PC Multilaser

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Então, estou numa época de estudos intensivos e precisaria urgentemente de um tablet para estudar no ônibus, por exemplo.

Tablet PC Multilaser Diamond Lite NB040

Android 4.0

A13 de 1.2 GHz

512mb de RAM DDR III

Memória Interna 4,0gb

Câmera de 1.3MP

Memória expansível até 32 GB por cartão micro SD

Wireless: 802.11 b/g/n

Com 3G

O valor é cerca de R$500,00 reais

Gostaria, então, de saber se esse tablet seria bom para um uso simples: estudo (pdf, word, etc) e uso da internet básico (redes sociais, youtube, fóruns, etc).

Postado

o único problema que vejo nele é a RAM, hoje em dia seria melhor 1GB... tenho um tablet já a dois anos, é um tegra 2 dual core de 1ghz com 512 RAM, essa RAM acaba rápido, as vezes fecha programas...tenho que toda hora fechar tudo pra limpar a RAM... isso prejudica na navegação da internet , pois não consigo abrir muitas guias no navegador, fica lento...jogos mais pesados também ficam lentos... se fosse você procuraria por um tablet com pelo menos 1gb de RAM... vai por mim...esse aqui da samsung é um pouco mais caro, mas vale bem mais a pena http://www.fastshop.com.br/TABLET-SAMSUNG-GALAXY-TAB-2-70-P3110-WI-FI,product,SGP3110_8GB,comparadores.aspx?cm_mmc=cpc_google-_-nd-_-tablet-_-tablet-samsung-galaxy-tab-2-7.0-p3110-wi-fi-cinza-com-display-7%22-full-touch%2c-processador-de-1ghz-dual-core%2c-android-4.0%2c-1gb-memoria-ram-e-memoria-total-de-8gb&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=tablet-samsung-galaxy-tab-2-7.0-p3110-wi-fi-cinza-com-display-7%22-full-touch%2c-processador-de-1ghz-dual-core%2c-android-4.0%2c-1gb-memoria-ram-e-memoria-total-de-8gb&utm_content=tablet&utm_campaign=gdn_pla&gclid=COKCiKK4qbYCFQ7znAodX0oAKg

Postado

Opa cara, primeiramente, quero agradecer por ter respondido. Acatei a sua dica e vou procurar um com 1gb de memória ram. Eu não queria comprar um galaxy pelo simples motivo: sou assaltado com uma certa frequência e, já que eu quero usá-lo fora de casa, eu não me preocuparia tanto em ser assaltado usando um de 400/500 reais...

Esse daqui seria adequado para o que eu pretendo: http://www.americanas.com.br/produto/112400789/tablet-dl-3d-max-view-com-android-4.0-wi-fi-e-3g-tela-7-touchscreen-branco-e-memoria-interna-8gb?

Ou teria algum nessa faixa em que você me recomendaria?

Abração cara e, mais uma vez, obrigado por ter respondido!

Postado
Opa cara, primeiramente, quero agradecer por ter respondido. Acatei a sua dica e vou procurar um com 1gb de memória ram. Eu não queria comprar um galaxy pelo simples motivo: sou assaltado com uma certa frequência e, já que eu quero usá-lo fora de casa, eu não me preocuparia tanto em ser assaltado usando um de 400/500 reais...

Esse daqui seria adequado para o que eu pretendo: http://www.americanas.com.br/produto/112400789/tablet-dl-3d-max-view-com-android-4.0-wi-fi-e-3g-tela-7-touchscreen-branco-e-memoria-interna-8gb?

Ou teria algum nessa faixa em que você me recomendaria?

Abração cara e, mais uma vez, obrigado por ter respondido!

Entendi, mas se você quer um tablet bom e barato o melhor mesmo seria pegar logo um Genesis no ML, esses tem um bom custo/benefício e se você for assaltado não terá tanto prejuízo... lembrando que a Genesis não é uma empresa chinesa, e sim sul coreana, então a qualidade é melhor do que os tablets chineses... vários colegas meus de facul tem esse tableta aqui do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466816372-tablet-genesis-gt-7220s-8gb-android-40-hdmi-tv-pelicula-_JM

Postado
Entendi, mas se você quer um tablet bom e barato o melhor mesmo seria pegar logo um Genesis no ML, esses tem um bom custo/benefício e se você for assaltado não terá tanto prejuízo... lembrando que a Genesis não é uma empresa chinesa, e sim sul coreana, então a qualidade é melhor do que os tablets chineses... vários colegas meus de facul tem esse tableta aqui do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466816372-tablet-genesis-gt-7220s-8gb-android-40-hdmi-tv-pelicula-_JM

Opa, obrigado novamente!

Mas então, comprar pelo ML é de confiança? Nunca fiz uma compra por lá, então não sei como funciona...

Postado

No ML só tem que cuidar de quem você compra, esse link que te mandei vários amigos meus já compraram sem problemas, como você pode ver ele já vendeu 1725 tablets, e o vendedor é mercadolíder Platinum, e é só pagar pelo Mercado Pago, que se der algum problema o ML devolve o seu dinheiro...

Postado

Mercado Pago é uma forma de pagamento que você paga para o ML... ai pode pagar com cartão e parcelar...e o ML repassa para o vendedor... só não esqueça de adicionar o valor do frete...rsrsrsr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!