Ir ao conteúdo

PC com lag e som normal.

Noaq

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Ontem a noite, do nada meu pc ficou com um atraso pra responder qualquer coisa que eu faço, se eu digito ele aparece só depois, se eu mando abrir alguma pasta, programa, site e fica lento o tempo inteiro, qualquer ação só é executada depois de 1 segundo mais ou menos. O curioso é que quando eu vou no youtube, obviamente a navegação também fica lenta, o vídeo fica lento, mas o som fica completamente normal. Eu abri um Anime no computador salvo no HD, o vídeo ficava com lag, pulando alguns segundos, mas o áudio está completamente normal. Alguém sabe o que pode ser? Simplesmente do nada ele começou com isso.

-Já abri o PC e limpei cooler e afins.

-Meu HD não está lotado, mas desconfio que seja ele, pois na última visita técnica o rapaz disse que meu HD não duraria muito tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!