Ir ao conteúdo

Multifuncional até 400,00RS

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me recomendar uma boa multifuncional marca e modelo, com bom custo beneficio com preço até uns 400,00RS.

Para uso domestico (para imprimir trabalhos escolares, fazer copia de documentos),

Uso o Windows XP.

Desde já agradeço.

Postado

Quem paga 400, paga 499,00 numa HPOfficejet Pro 8600.

Acho que é a melhor opção.

Compra depois um cartucho XL de 49ml

Configura como modo rascunho e tem um custo de impressão razoável.

Não vale a pena pagar 300 reais em multifuncionais em que o cartucho term apenas 4ml.. Experiência própria

Postado

Não vale a pena pagar 300 reais em multifuncionais em que o cartucho term apenas 4ml.. Experiência própria

você acha q não vale a pena mesmo se eu for imprimir umas 10 a 15 pag por semana?

valeu aí

Postado
você acha q não vale a pena mesmo se eu for imprimir umas 10 a 15 pag por semana?

valeu aí

acho que não vale a pena nenhuma impressora em que o cartucho tenha apenas 4 ml.

é ridículo. mesmo imprimindo pouco , quando você precisar não vai ter tinta

vale a pena pagar 499 numa top de linha

pagando 299 numa porcaria você sentirá que jogou dinheiro fora quando o cartucho acabar com pouquíssimas cópias e vai se arrepender de não ter comprado uma melhor e essa 8600 pro por 499 está num bom preço.

não to fazendo propaganda não

é que deixei a minha HPD110 só para funcionar como scanner ou tirar cópias de vez em quando

e comprei uma 8100 pro para imprimir de verdade

se tivesse comprado antes a 8600 pro estaria muito satisfeito

a HP 8100 pro é a mesma impressora que a HP8600 só que não tem scanner (não é multifuncional ) e custa 298,00 . vale muito a pena para impressões se você não precisa de scanner e tem um preço acessível

Postado
acho que não vale a pena nenhuma impressora em que o cartucho tenha apenas 4 ml.

é ridículo. mesmo imprimindo pouco , quando você precisar não vai ter tinta

vale a pena pagar 499 numa top de linha

pagando 299 numa porcaria você sentirá que jogou dinheiro fora quando o cartucho acabar com pouquíssimas cópias e vai se arrepender de não ter comprado uma melhor e essa 8600 pro por 499 está num bom preço.

não to fazendo propaganda não

é que deixei a minha HPD110 só para funcionar como scanner ou tirar cópias de vez em quando

e comprei uma 8100 pro para imprimir de verdade

se tivesse comprado antes a 8600 pro estaria muito satisfeito

a HP 8100 pro é a mesma impressora que a HP8600 só que não tem scanner (não é multifuncional ) e custa 298,00 . vale muito a pena para impressões se você não precisa de scanner e tem um preço acessível

opa valeu cara... é to querendo uma multi sim, por causa do scanner... vou da uma olhada nessa 8600 pro então... valeu!!! sabe me falar qto é o cartucho dela?

Postado
opa valeu cara... é to querendo uma multi sim, por causa do scanner... vou da uma olhada nessa 8600 pro então... valeu!!! sabe me falar qto é o cartucho dela?

Os cartuchos são

950 - Preto

951 - Amarelo

951 - Magenta

951 - Ciano

A primeira coisa que fiz quando a impressora chegou foi colocar o modo rascunho como padrão

E comprei um Cartucho 950XL que vem com 49ml de reserva.

Postado

Companheiro, é fácil fazer a recarga desse cartucho em casa?

Essa impressora funciona com o win7?

Postado

Comprei a HPOfficejet Pro 8600, consegui um preço menor por ela que o que você comentou. Chegou ontem, já está instalada e funciona muito bem, obrigada pela recomendação.

Obrigado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!