Ir ao conteúdo

Problemas com jogos - geforce

Paulo Prado

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui galera, é o seguinte, montei um pc novo e to com problema, creio eu que seja com a placa de video, veja bem, toda vez que eu entrava em algum jogo ele rodava normalmente pela onboard(eu tinha perdido o adaptador de vga para dvi), comprei um adaptador, e agora o pc reinicia após eu entrar no jogo...

o problema começou a acontecer depois que coloquei a geforce, talvez seja a fonte que não ta dando conta também, por exemplo, pes 2013 rodava suave, agora reinincia...

recentemente ele desligou de vez enquanto eu jogava e não ligava de jeito nenhum, os leds da placa-mãe ligava, porém o pc não dava nenhum sinal de vida, curiosamente, peguei a fonte e coloquei no 220 e voltei para o 110, e ligou normalmente, acho que a fonte não da conta da config, sendo que a fonte e a placa de video é do pc antigo, se for a fonte mesmo, qual vocês me aconselhariam?*

config:

m5a88-v evo

amd fx 8320

geforce gts 450 (do meu pc antigo)

4 gb ram

1 tb hd

fonte de 500w reais...

o que pode ser?

• Membro VIP
Postado

Olá Paulo Prado, bem-vindo ao Fórum CdH

acho que a fonte não da conta da config, sendo que a fonte e a placa de video é do pc antigo, se for a fonte mesmo, qual vocês me aconselhariam?*
É bem provável que o problema esteja nesta fonte. Confira nome/ modelo e poste em "Fonte X configuração" em http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?t=345017

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!