Ir ao conteúdo

Trocar pasta termica do i7

davisolter

Posts recomendados

Postado

então galera, me desculpem qualquer pergunta ****** , é que resolvi montar um computador comprando as peças e tal, mas nao tenho realmente muita experiencia....

reparei que o cooler do processador... veio com pasta termica.... é um i7 3770

enfim nao pretendo e nem da para fazer overclock... mesmo assim vocês recomendam eu trocar a pasta termica ou posso deixar a que veio da intel mesmo?

Postado
então galera, me desculpem qualquer pergunta ****** , é que resolvi montar um computador comprando as peças e tal, mas nao tenho realmente muita experiencia....

reparei que o cooler do processador... veio com pasta termica.... é um i7 3770

enfim nao pretendo e nem da para fazer overclock... mesmo assim vocês recomendam eu trocar a pasta termica ou posso deixar a que veio da intel mesmo?

Olá,

Se o processador é zero, pode deixar a pasta original sem medo, só conferi para ver se está bem espalhada ( todos que vi até hj estão sim bem espalhadas )...

Abraços,

Abraços,

Postado
Olá,

Se o processador é zero, pode deixar a pasta original sem medo, só conferi para ver se está bem espalhada ( todos que vi até hj estão sim bem espalhadas )...

Abraços,

Abraços,

Olá amigo, muito obrigado pelo resposta, é zero sim, então farei isso rsrs está sim, sao como se fosse tres linhas.... eu tinha até comprado uma artic silver 5.... abraços obrigadão amigo

Postado
Olá amigo, muito obrigado pelo resposta, é zero sim, então farei isso rsrs está sim, sao como se fosse tres linhas.... eu tinha até comprado uma artic silver 5.... abraços obrigadão amigo

Olá,

Guarda ela para a limpeza de 1 ano contra pó ;)

Boa sorte,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!