Ir ao conteúdo

Intel GL960 com 64bits Roda 4gb de RAM ?

osniosni2

Posts recomendados

Postado

Eaí Gente, Estou com 3 dúvidas . De acordo com o site da Intel essa Placa só suporta até 2Gb de Ram, Será que se eu mudar de 32 para 64bits ele rodará 4gb ou até mais ?

Segundo, Qual é o melhor processador de notebook com Socket 478, 533Fsb ?

Terceiro, De acordo com a intel esse chipset só pega 533 Fsb, Mais no everest diz q pega 533,667 e 800 Fsb .. em quem confiar ?

Obg desde já :)

• mês depois...
Postado

boas,

Eu tenho um processador a 800fsb e esta a funcionar bem.. por isso podes meter à vontade, sobre a ram eu tenho 3gb por isso deve suportar 2 modulos de 2gb fazendo os 4 que tu queres.

Fiz upgrade ao meu processador de um dualcore a 1.6GHZ 533 mhz fsb para um core 2 duo t8300 a 2.4GHZ 800 mhz fsb, funcionar com um processador a 800 funciona mas podes nao aproveitar o maximo que o processador pode dar.

Espero ter ajudado.

Postado

Fala ai chapa beleza ?

As especificações listadas no site da intel, estão relacionados ao chipset, não ao SO.

Isso quer dizer que se a placa não suporta mais que 2GBs, não adianta mudar para 64 bits

sobre o processador não tenho ideia alguma, malz ^^

quem melhor que o fabricante, para falar sobre suas fabricações ?

se tacar uma 800 o máximo que acontecera é, o sistema não subir ou adaptar a memoria aos MHz adequado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!