Ir ao conteúdo

Câmera para eventos noturnos

dxdudex

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou em busca de uma câmera com uma boa qualidade para eventos noturnos, como festas, eventos da prefeitura, mikaretas e etc.

Poderiam me informar um modelo que me atenderia com satisfação? com valor até R$ 1.000,00.

Muito Obrigado

Postado
Olá,

Estou em busca de uma câmera com uma boa qualidade para eventos noturnos, como festas, eventos da prefeitura, mikaretas e etc.

Poderiam me informar um modelo que me atenderia com satisfação? com valor até R$ 1.000,00.

Muito Obrigado

Ola, dudex.

Bem, sua pergunta é muito genérica, nota-se que você nao tem experiencia em fotografia, masquer se aventurar em eventos noturnos, certo?

Primeiro: nao existe "a " máquina boa para eventos noturnos. Essa discussão de qual é a melhor máquina para vários fins é infinita.

Se você é iniciante, nao se aventure em fazer eventos, noturnos, porque você vai precisar de um bom flash, uma boa lente, e uma camera que dê pouco ruido com isos altos. aconselho você a comprar ( se é isso que quer) uma básica de entrada Nikon, Canon, Uma Nikon D90, uma Ti da Canon, uma lente básica com zoon versátil ( 18-105 ou 28-105) uma bateria extra, pilhas recarregáveis, enfim, antes de fazer um contrato para um evento, certifique-se que você tem condiçoes de fazer as fotos sem problemas. você vai gastar algum dinheiro, bem mais que R$1.000,00, para ter o equipamento básico para sair em eventos diurnos ou noturnos.

Se quiser se aprofundar nesta questao, entre no forum do "Mundo Fotografico" ou di "DIGIFORUM", Lá tem posts específicos para esta sua dúvida, com depoimentos importantes e indicaçoes e testes de cameras e lentes, imprescindível para quem quer começar com certa segurança, como você.

espero ter ajudado,

abcs!!:)

Postado
Ola, dudex.

Bem, sua pergunta é muito genérica, nota-se que você nao tem experiencia em fotografia, masquer se aventurar em eventos noturnos, certo?

Primeiro: nao existe "a " máquina boa para eventos noturnos. Essa discussão de qual é a melhor máquina para vários fins é infinita.

Se você é iniciante, nao se aventure em fazer eventos, noturnos, porque você vai precisar de um bom flash, uma boa lente, e uma camera que dê pouco ruido com isos altos. aconselho você a comprar ( se é isso que quer) uma básica de entrada Nikon, Canon, Uma Nikon D90, uma Ti da Canon, uma lente básica com zoon versátil ( 18-105 ou 28-105) uma bateria extra, pilhas recarregáveis, enfim, antes de fazer um contrato para um evento, certifique-se que você tem condiçoes de fazer as fotos sem problemas. você vai gastar algum dinheiro, bem mais que R$1.000,00, para ter o equipamento básico para sair em eventos diurnos ou noturnos.

Se quiser se aprofundar nesta questao, entre no forum do "Mundo Fotografico" ou di "DIGIFORUM", Lá tem posts específicos para esta sua dúvida, com depoimentos importantes e indicaçoes e testes de cameras e lentes, imprescindível para quem quer começar com certa segurança, como você.

espero ter ajudado,

abcs!!:)

Muito Obrigado amigo pela resposta.

De certa forma queria começar com uma câmera básica, pelo fato de que esses eventos seriam cobertos de forma gratuita, não teria contratos nem nada do gênero, seria apenas para dar uma enriquecida no Portal Web que estou abrindo.

Claro que com o tempo, se perceber que estamos tendo procura para eventos particulares e etc, estarei comprando outra câmera que atenda a tudo isso, navegando por ai, já encontrei algumas na faixa dos 2.5 mil e etc. E também precisaria fazer um curso de fotografia para ter uma boa base para atender os clientes.

Vou dar uma olhada no fórum que você me indicou. No mais muito obrigado amigo!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!