Ir ao conteúdo

Problema com desligamento Windows 8

Putsss

Posts recomendados

Postado

Saudações

Estou com um problema que nunca tinha visto antes em nenhum computador.

Meu computador (configuração da assinatura) funciona perfeitamente. Consigo jogar nele tranquilamente e fazer todas as demais atividades. O problema está na hora de desligá-lo.

Quando peço para desligá-lo a tela fica escura e aparece 'desligando' com o loading rodando (processo normal do windows 8), porém em poucos segundos ele trava, o loading fica estático e não acontece mais nada. Quando eu desligo diretamente no botão de power do gabinete, a tela fica preta, porém os coolers não param de girar e em alguns segundos o computador reinicia.

Tentei fazer uma recuperação de sistema e não resolveu. Passei anti-vírus e nada foi encontrado.

Formatei o computador há pouco mais de 1 mês e até o final de semana estava tudo perfeitamente.

Alguém tem ideia do que pode ser este problema?

Postado

Formatei o computador e o problema foi resolvido. Estava com medo de ser alguma coisa no hardware, mas era apenas algum erro no windows.

Pode fechar o tópico.

Tem que ver isso ae

Putsss

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...