Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL: Relacionar duas colunas e fazer soma


WooD3r

Posts recomendados

Tenho uma tabela para pagamento na medição de uma obra, cada linha corresponde a um determinado serviço e cada coluna corresponde a casa após uma coluna com os valores de cada serviço, mais acima tenho uma célula com número da medição que é um número ( no caso tem uma medição por mês, ex: 1, 2, 3..).

Preciso que cada casa ( colunas) seja calculado o valor a ser pago por medição

. É mais ou menos assim

Na casa 01 é marcado o número 1 em cada linha para os serviços feitos na medição 1, número 2 para serviços feitos na medição 2.

Preciso ter o valor da casa 01 somente para as linhas de serviços da medição 01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Baixe a planilha e veja se é isso que você deseja.

No Excel devemos evitar células mescladas, pois atrapalham as fórmulas.

Usei fórmulas matriciais, portanto, no final em vez de teclar, enter, tecle CTRL+****+ENTER.

http://www.sendspace.com/file/zxmp1r

Dê retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!