Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 365 Home Premium 2013 - Word modo segurança


crmac

Posts recomendados

"Office 15" ou mais conhecido como Office 365 Home Premium 2013, esta me levando a loucura. Depois de ter instalado e reinstalado novamente as versões de x86 e 64 bits, continuo recebendo a seguinte mensagem: " O Word não pode ser iniciado corretamente na ultima tentativa. O modo de segurança pode ajudá-lo a solucionar o problema, mas talvez alguns recursos não estejam disponíveis nesse modo. ".

Segue abaixo o que já tentei:

-instalação do aplicativo de desinstalação oficial do office: Uninstall Microsft Office - O15CTRRemove - Gabinete do Pacote de Soluções de Problemas.

- Desativação de todos os suplementos do Word 2013;

- Usando o visualizador de eventos do Windows 8, envio o log para a Microsoft e recebo a infeliz mensagem:

" DetalhesIdentificação:300 Fonte:Microsoft Office 15 Alerts Nossas DesculpasNo momento, não há nenhuma informação adicional sobre este problema nos bancos de dados de Mensagens de Log de Eventos e Erro ou do Knowledge Base. Você pode usar os links na área de Suporte para determinar se há alguma informação adicional em outro local.Obrigado por pesquisar sobre esta mensagem; sua pesquisa nos ajuda a identificar as áreas para as quais precisamos fornecer mais informações.

Alguém pode ajudar ou pelo menos indicar o caminho???:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

uporte Técnico Microsoft <INFOW.MSOF.LA.00.PT.SIT.SAN.TS.1FL.PBA.00.PI@css.one.microsoft.com>

11 abr (8 dias atrás)

para mim

Prezado Cesar

Obrigado por ligar para o Suporte Técnico Microsoft. Eu sou o(a) analista de suporte responsável e estive trabalhando com o Sr. nesse caso. Pode me contatar utilizando os canais que aparecem mais adiante e mencionando o número do caso 12027xxxx.

De acordo com o que analisamos no seu incidente, seu objetivo é Abrir o Word 2013 sem problema . Uma vez que alcançamos este objetivo, estamos considerando este incidente como finalizado e solucionado.

Foi um prazer trabalhar com o Sr. neste caso do produto Word 2013. Esperamos que os serviços prestados tenham atendido as suas expectativas. Se o problema não foi resolvido ou se não estiver totalmente satisfeito, por favor, me informe assim que possível e eu reabrirei seu caso.

Satisfazer nossos clientes é nossa maior prioridade. Todos os comentários e sugestões são bem-vindos. Por favor, inclua o número do caso e telefone de contato caso queira efetivar os mesmos.

Segue uma resenha do caso:

Problema

*********

Cliente informa que instalou o Office 0365 Home Premium e ao tentar abrir o Word 2013 recebe a mensagem que o Word 2013 parou de funcionar.

Solução

********

- Iniciamos o acesso remoto.

- Fomos em iniciar e digitamos winword / Safe

Abrimos a aplicação em modo seguro e verificamos que não havia nenhum suplemento hablitado.

- Fomos em iniciar e digitamos msconfig.

- Inicializamos o sistema operacional em uma inicialização limpa.

- Reiniciamos o computador.

- Iniciamos o mesmo e efetuamos os testes, de forma que o Word 2013 está em pleno funcionamento.

- Cliente agradece e autoriza o arquivamento do caso.

- Caso arquivado.

Informações adicionais e recomendações

***********************************

Obrigado por usar o Suporte Microsoft.

Ademilson Moura

2ª a 6ª 08:00 às 20:00.

Sáb., Dom. e feriado, das 9h às 19h.

Grande São Paulo: 11 4706 0900

Demais localidades: 0800 761 7454

* [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!