Ir ao conteúdo

Duvidas sobre Thinclient

Augusto Tech

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Sou responsavel pela parte de informática de uma rede de hotéis, hoje em dia utilizamos PC’s para todos os usuários, porém os pcs que utilizo já estão em um ponto onde não estão mais dando conta do recado (são muito velhos) e também estamos querendo dar uma revitalizada no ambiente em si, quando menor o equipamento seria o mais ideal possível.

A algum tempo ouço falar sobre a questão de thin clients, pelo que andei pesquisando acho que seria o ideal... estou pensando seriamente em sugerir a diretoria que passemos a utiliza-los em vez de PC’s convencionais, porém não conheço muitos produtos para esse segmento, e também não tenho conhecimento suficiente para tal. Gostaria de alguma dica.. quais equipamentos recomendam.. quais software para gestão utilizar.. e o que mais for possível de informações !! :)

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês!!!

Postado
Bom dia.

Sou responsavel pela parte de informática de uma rede de hotéis, hoje em dia utilizamos PC’s para todos os usuários, porém os pcs que utilizo já estão em um ponto onde não estão mais dando conta do recado (são muito velhos) e também estamos querendo dar uma revitalizada no ambiente em si, quando menor o equipamento seria o mais ideal possível.

A algum tempo ouço falar sobre a questão de thin clients, pelo que andei pesquisando acho que seria o ideal... estou pensando seriamente em sugerir a diretoria que passemos a utiliza-los em vez de PC’s convencionais, porém não conheço muitos produtos para esse segmento, e também não tenho conhecimento suficiente para tal. Gostaria de alguma dica.. quais equipamentos recomendam.. quais software para gestão utilizar.. e o que mais for possível de informações !! :)

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês!!!

Bom dia,