Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SCX3200 Molas para leitura do chip


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou realizando um concerto de uma impressora Samsung SCX3200, o defeito é causado por conta das molas que fazem a leitura do chip do cartucho tonner estarem danificadas (foram quebradas duas das quatro molas quando o usuário foi encaixar o cartucho e posicionou de forma errada causando a obstrução das duas molas).

Bem minha duvida é a seguinte: Ha possibilidades de refazer essa mola ? Já tentei e fica com formato diferente e temo não conectar de forma correta, ou substituo logo por uma nova ? Se sim, alguém sabe como consigo apenas essa peça, ela é vendida ? ou então alguem tem alguma outra sugestão, dica, de como efetuar a correção disso de alguma outra forma, uma vez que preciso apenas que uma parte de do ferro em contato da placa encoste no chip para realizar a leitura.

Bem, sei que uma solução seria resetar.

Gostaria de houvir outras, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...