Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Notebook Alta


Xandaum

Posts recomendados

Eae galera, tudo fmz?

To tendo um problema com temperatura do meu Note, mais precisamente com o processador. Ele é um Dell, I5 segunda geração (nao lembro o modelo), 6 GB de memoria, com uma placa de vídeo AMD Radeon Hd 7450M.

Eu costumo usa-lo muito para jogos e tenho uma mesinha daquelas com cooler , porém como eu uso fone, mouse, carregador se eu coloco mais a mesa o Note passa a ser um desktop e perde toda a portabilidade. Então decidi tirar a mesa por um tempo e fazer um teste de temperatura, baixei o Everest e observei que quando está com a mesa, o notebook sofre refrigeração de uns 7 graus mas mesmo assim fica um pouco alto, em media 62º C a temperatura do processador. Já quando uso sem mesa e coloco algum jogo ele chega a 70 graus, e foi isso que me deixou preocupado.

E de vez em quando coloco a mão em baixo dele e ele está meio quente, *eu uso ele só em cima da mesa.

Se vocês já tiveram experiencia com notebook me tirem essa dúvida , devo eu ficar preocupado ou não? Muita gente fala que notebook esquenta mesmo.

Ta aí um print da temperatura do Note quando ele tá rodando apenas a área de trabalho : http://img6.imageshack.us/img6/9288/tempst.jpg

Desde já, agradeço a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!