Ir ao conteúdo

Por que as letras da minha página no meu editor HTML estão assim "ã"

N4Y4R4_

Posts recomendados

Postado

Eu abri o código HTML de um site que eu fiz no meu editor HTML (Microsoft Frontpage) e as letras acentuadas, aspas, se transformaram nisso, veja esta frase de exemplo como está modificada:

"dúvida ao ler estas informações"

A codificação do header da página está como sendo esta:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-8859-1">

Tem como consertar essas letras que foram "codificadas"?

• 4 semanas depois...
Postado

Eu mudei, mas, como as letras acentuadas haviam se transformado em símbolos, eu tive que redigitá-las novamente e mudei o charset aí dessa vez funcionou :D

Postado
Eu mudei, mas, como as letras acentuadas haviam se transformado em símbolos, eu tive que redigitá-las novamente e mudei o charset aí dessa vez funcionou :D

Que bom que você conseguiu resolver o problema, bem isso já aconteceu comigo, quando eu programava em um editor e passei para o outro, ou peguei um cód fonte de alguma página na net.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...