Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de controle p/ PC


Posts recomendados

Eu andei procurando informações sobre controles para jogar no PC, pelo que entendi o controle do XBOX360 com fio, funciona normalmente no windows, só que o preço dele comparado com outros controles exclusivos para computador é muito maior.

Por exemplo:

http://www.shoptime.com.br/produto/7357863/controle-xbox-360-com-fio-black

x

http://www.shoptime.com.br/produto/388664/controle-neo-flex-ps3-ps2-e-pc-

x

http://www.shoptime.com.br/produto/110903518/controle-dual-shock-p-playstation-3-pc-multilaser

Alguém usa algum desses outros modelos? Quais as vantagens/desvantagens de um em relação aos outros?

Meu objetivo é jogar um FIFA13 pelo computador com amigos (ligando na TV por hdmi), aproveitando o tópico, por que o preço do fifa para computador é tão mais barato que para ps3/xbox? Ele peca em algum quesito em relação ao de console?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, mas o controle de Xbox 360 é o melhor controle que existe. A disposição dos botões é muito melhor que o do playstation, ele é mais ergonômico, e mais confortável.

Eu tenho PlayStation e no pc eu uso o controle do Xbox, e nem se compara. Compre o controle do Xbox mesmo, só lembrando que o controle do Xbox tem 3 anos de garantia diretamente com a Microsoft, estes outros que você postou são genéricos, por isso são mais baratos.

Sobre o preço do FIFA, qualquer jogo para PC é mais barato que para console. Eu não sei exatamente o motivo, mas é assim, geralmente é metade do preço. Não há nenhum tipo de desoneração nos jogos para pc.

Tem que ver isso ae

Putsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo que o controle do XBOX seja muito melhor que os outros que eu citei, mas eu queria saber se a diferença é tão gritante, porque no caso eu teria que comprar dois controles, e o valor do XBOX é o dobro dos outros.

Valeu pelo esclarecimento na questão do jogo, achei que ele fosse uma versão mais simples da vendida para os consoles, mas pelo visto não.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo que o controle do XBOX seja muito melhor que os outros que eu citei, mas eu queria saber se a diferença é tão gritante, porque no caso eu teria que comprar dois controles, e o valor do XBOX é o dobro dos outros.

Valeu pelo esclarecimento na questão do jogo, achei que ele fosse uma versão mais simples da vendida para os consoles, mas pelo visto não.

:)

o controle do xbox é muito superior, vale o investimento, e ainda tem o fato de 3 anos de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!