Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre regras e download de mensagens no Outlook 2013 e Windows Live Mail 2012

Seymour Omnis

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, por muitos anos usei satisfatóriamente o Outlook Express 6 e agora que estou atualizando para um Windows 8 estou tendo que migrar para um desses dois programas, mas a principio ambos parecem bem menos fáceis de trabalhar do que o antigo Express.

No momento eu gostaria de saber se quando crio uma regra para direcionar determinadas mensagens de alguns endereços na hora do download para uma determinada pasta, não há como eu fazer uma regra que sirva para todas as contas de e-mail? Agora eu tenho que fazer regras conta por conta?

Não há como unificá-las também tendo apenas uma caixa de entrada e demais pastas que eu criei para as regras, ao invés de ficar conta por conta separadas e com as pastas com base no que está sincronizando no servidor?

Não há como eu abrir mão desse esquema de sincronização e trabalhar da forma antiga, aonde faço o download das mensagens para o meu Outlook e elas são de imediato excluidas da caixa de entrada do servidor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...